Equipe

José Eustáquio Moreira de Carvalho – Diretor

Graduado em Economia pela Universidade de Brasília (UnB); especialista em Finanças de Empresas (FEA/USP) e em Gestão da Qualidade Total (Fundação Carlos Alberto Vanzolini – POLI/USP, Fundação Christiano Otoni – UFMG e JUSE/AOTS, no Japão).

É Vice-presidente do Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros do Distrito Federal (IBEF/DF); Assessor Econômico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF); Conselheiro do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon/DF); Presidente do Centro de Estudos Filosóficos do Brasil (CEFIBRA); e Conselheiro Filosófico certificado pela American Philosophical Practitioners Association (APPA).

É palestrante em seminários e cursos para organizações públicas e privadas nas áreas de Economia Comportamental, Finanças Pessoais, Terapia Financeira e Desenvolvimento Humano, com especial ênfase em Filosofia de Vida e Qualidade Pessoal.
Dirige a Clínica de Economia Comportamental, com sede em Brasília.

Daniela Cristina Bertin de Carvalho – Sócia/Consultora

Graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB e especialista com MBA em Inteligência Competitiva (MBA) pela UPIS – Faculdades Integradas e MBA em Finanças (MBA) pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais – IBMEC.

Hoje atua como Consultora de Organização na Empresa PBTI Soluções Ltda – Sua Parceira em Tecnologia de Informação.

Atua também como consultora pessoal e organizacional em Gestão Financeira e Controladoria.

Sérgio Volk – Consultor Associado

Economista, mestre em Contabilidade, Finanças e Auditoria pela PUC-SP, com ciclo de doutoramento em economia pela EPGE-FGV/RJ.

Atualmente atua como consultor na Magno Consultores Empresariais. Lecionou em diversas universidades e tem diversos artigos publicados. Participou e participa de Conselhos como da Electrolux, Inepar Energia, Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças-SP e outros.

Expertise em diagnóstico de empresas, saneamento operacional, valuation, montagem de sistema de informações estratégicas gerenciais e vivência na estruturação societária e tributária.

Foi membro do Technical Committee of IAFEI International Association of Financial Executives Institute e Presidente do IBEF Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças das seccionais do Espírito Santo, Paraná e Araraquara.

Larga experiência profissional como dirigente de empresas industriais, de agro-negócios, de construção, de montagem, tradings, como Cecrisa, Impressora Paranaense, Dagranja Agro Industrial, Diplomata Agro Industrial, Construtora Cidadela, Construtora Adobe, Inepar Indústria da Construção, Inepar Telecom, Italspeed Automotive, Rotavi Industrial, International Food Company. Participou da implantação da Cia. Siderúrgica de Tubarão no Estado do Espírito Santo.

No mercado financeiro tem experiência na área internacional como dirigente de Banco e no mercado de capitais como operador de pregão.